Arte de educar!

Arte de educar!

Quem sou eu

Minha foto
Telêmaco Borba, Paraná, Brazil
Sou professor da rede pública a 3 ano, mas trabalhei 4 anos com Educação de Jovens e Adultos .Atualmente trabalho com uma turma de terceiro ano e sou professor na rede estadual com a disciplina de História . "Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo".( Paulo Freire)

21 de março de 2009

Família silábica de B a Z



































































































































































































































































































































































































17 comentários:

  1. pARABÉNS PELO BLOG, MAS PENA QUE NÃO CONSEGUI SALVAR TODAS AS FAMÍLIAS SILÁBICAS.
    TUDO DE BOM
    lUCIMAR ROMEU FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, SÓ FALTOU A FAMILIA DO DADO..rs;... pode me enviar?

    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. faltou algumas famílias com a do n, p e d.
    se puder mer enviar agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Clariane , seu e-mail ? dai lhe envio .Abraços

    ResponderExcluir
  5. email cacs0x@gmail.com se puder enviar todas em tamanho maior seria muito bom. :D Muitíssimo agradecido

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, poderia me mandar as letras que falta n,p e d, pois estou fazendo um trabalho para o colegio, manda para meu imail, por favor, desde já agradeço
    meykelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá, parabéns pelo blog.Estava a procura destas famílias. Pena que estão faltando algumas.Poderia me enviar por e-mail o D,N e P.Um abraço e muito obrigada.
    ednakids@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá. Adorei o conteúdo do blog, parabéns!! Sou coordenadora pedagógica dos anos iniciais e gostaria de pedir gentilmente que me envie a familia silábica do seu blog, achei magnifica e irá contribuir muito para com os meus professores. Grata. Janete
    janetepaula31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Parabéns pelo blog!

    Também gostaria que você me enviasse, se possível, as fichas com as letras d, n e p, pois gostei muito do seu material.

    Desde já agradeço.

    janeprestesceppo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as familias silábicas mais faltou algumas famílias . se puder mer enviar agradeço.
    vera.gondim@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Tambem gostaria ter as letras que faltam, se vc puder envie por favor para povoa_monica@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal peço desculpas por ainda não ter oganizado e enviado as sílabas que estão faltando , mas comecei hoje novamente dar uma repaginado no blog dai quero estar enviando .Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi... Fabricio
    Se puder me envie todas as familias silabicas... estou precisando muito!!!E-mail: alessandra-divino@hotmail.com
    Deste já agradeço
    Att
    Alessandra

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostei muito do seu trabalho. Sou coordenadora pedagógica em minha escola, gostaria muito de pedir que sempre que tiver novidades e puder trocar essas experiências comigo por Email, serei muito grata. luciavalle12@hotmail.com
    Agradeço sua atenção.
    Lúcia Valle

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog.. por gentileza poderia enviar-me a família silábica. Meu email é laize.life@hotmamil.com.... obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde! Você pode me enviar todas as famílias silabicas por e-mail. nayanekpf@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir